Precisa de ajuda?

Sempre com Você


Em um momento tão desafiador quanto o atual, precisamos de ações concretas para que você tenha uma experiência segura e satisfatória ao estudar aqui. E para que você consiga seguir firme e forte na busca de realizar os seus sonhos, aqui no UNIPÊ a gente cuida de todo o suporte que você vai precisar enquanto estuda!

 

Confira como a gente faz acontecer em 3 passos!

 

#semprecomvoce

 

 

Como fazer a inscrição?

Juntos, podemos começar já a construir o seu futuro, sem que você saia de casa!

Com a Prova On-line, você escolhe o melhor dia e horário para fazer o vestibular: basta acessar o link que irá receber após a confirmação da sua inscrição e realizar a prova de onde estiver.

Além da comodidade de realizar a Prova On-line de forma remota, em até 24 horas você fica sabendo se foi ou não aprovado (a), tudo pela internet.

Temos diversas outras formas de ingresso, conheça melhor cada uma delas aqui.

%imagem-principal-alt%

Aulas

Aulas remotas em tempo real: mesmos professores, horários e conteúdo. Mais segurança para todos até que a gente possa se reunir em sala de aula.

Saiba mais

Apoio ao Aluno

Vamos atravessar juntos este momento de desafios: oferecemos o suporte que você precisa para começar a estudar, mesmo em situações adversas.

Conheça os programas

Segurança Financeira

Alívio para o seu bolso: para você só se preocupar em estudar, temos condições especiais, financiamentos, bolsas de estudo e matrícula isenta.

Confira as opções

Passo 1: a segurança financeira

Se a mensalidade do curso for sua preocupação, saiba que você pode contar com a nossa força para seguir em frente com os estudos.

Temos bolsas de estudo, financiamentos e condições especiais para você. E para te ajudar a fazer a escolha ideal entre os nossos programas de bolsas e financiamentos, temos um material que explica tudo o que você precisa saber.

Confira aqui e aproveite!

%imagem-principal-alt%

Passo 2: as aulas

Estamos aqui para te ajudar em seu primeiro passo rumo ao futuro. E enquanto não podemos estar juntos presencialmente, vamos manter o foco e a dedicação nas aulas remotas. E nada muda na qualidade do seu aprendizado! Dependendo do curso, suas aulas podem ser:

Modelo híbrido: mesmos professores e conteúdo, nos mesmos dias e horários de aulas, mas de forma remota. Encontros presenciais em laboratórios podem ocorrer seguindo normas de segurança, necessidade do seu curso e devida liberação dos órgãos governamentais.

Aulas remotas: queremos muito você aqui no campus com a gente, mas enquanto isso não é possível, suas aulas serão remotas com interação em tempo real. A mesma qualidade da presencial, com mais conteúdo extra e sem gastos com deslocamentos.

Assim que possível estaremos juntos aproveitando os benefícios do campus!

%imagem-principal-alt%

Passo 3: o apoio aos alunos

Auxílio Desemprego: sabemos que pode ser delicado perder o emprego neste momento, por isso temos um programa para aliviar o seu bolso enquanto você se reestabelece e continua estudando.

Trilhas Customizáveis: disciplinas complementares planejadas pela coordenação, de acordo com o curso. O objetivo é maximizar o desenvolvimento de habilidades e otimizar sua preparação para o mercado de trabalho.

%imagem-principal-alt%

Aulas, apoio e segurança financeira


As aulas dos cursos presenciais estão acontecendo de forma remota, em tempo real e seguindo o plano de ensino específico de cada curso, sem alterações de conteúdo. E em caso de dificuldades financeiras, temos diversas opções de apoio.

 

Estamos #semprecomvoce !

Formas de Ingresso


Escolha a que melhor se adapta em seu perfil!