Auxílio Desemprego


Estudar e trabalhar ao mesmo tempo é um esforço digno de elogios. O curto tempo para as atividades diárias só vem valorizar o empenho do estudante. Por isso, quando ele perde o emprego que o mantém na faculdade, é hora de reconhecermos a emergência da situação e procurarmos formas de amenizar as dificuldades geradas pelo imprevisto.

 

O Auxílio Desemprego funciona assim: três mensalidades consecutivas são suspensas e transferidas para quando o curso terminar, assim o estudante ganha um fôlego para reorganizar sua vida financeira. As parcelas terão o mesmo preço do valor vigente à época do pagamento, somente atualizado pelos índices de reajustes anuais. Todos os alunos da Graduação, menos os de Medicina Humana, podem participar, basta fazer o requerimento conforme os prazos do regulamento.

 

*Exceto o curso de Medicina Humana. O Auxílio Desemprego está limitado à cota de 500 contratações para o grupo Cruzeiro do Sul Educacional. Confira aqui o regulamento.

Formas de Ingresso


Escolha a que melhor se adapta em seu perfil!

Escolhe uma forma de ingresso acima pra ver as opções

Financiamentos


Conheça as linhas de crédito especialmente pensadas para o público universitário

CREDUCSUL

Feito especialmente para calouros! Com ele, você paga 50% das mensalidades durante o curso e o restante após a formatura, sem juros e com matrícula grátis.

Saiba mais

PRAVALER

É uma linha de crédito estudantil que você contrata semestralmente. Funciona assim: cada semestre você paga em um ano. E sem juros!

Saiba mais

Novo FIES:

Com o Novo FIES, programa de financiamento do Governo Federal, você paga o curso só depois que se formar; assim, pode se dedicar exclusivamente aos estudos.

Saiba mais