Nossos Campi

Apaixonantes e completos!


O campus é o local onde você passará grande parte do seu tempo durante os anos de sua graduação.
Por isso, ele tem que possuir todas as condições para que você vivencie a experiência universitária ao máximo.
Então, nada melhor do que aliar seus estudos a lugares amplos, com excelente localização e infraestrutura que só a UNIPÊ te oferece.

 

 

 

UNIPÊ - João Pessoa

UNIPÊ - João Pessoa

O campus do Unipê, em João Pessoa, ocupa uma área de trinta hectares, privilegiando o verde e a construção de prédios e espaços ecologicamente corretos. Está localizado próximo à Mata do Buraquinho – reserva urbana de Mata Atlântica. Dentro do campus, existem mais de mil árvores de várias espécies, como ipês e pau-brasil.

 

EVA – Espaço de Vivência Acadêmica

Construído para dar mais conforto aos seus alunos, professores, funcionários e visitantes, o prédio foi construído numa área de 2.800 metros quadrados e abriga doze salas de aula climatizadas, auditório, praça de eventos, praça de alimentação, café expresso, agência bancária, xerox e quatro baterias de banheiros. O prédio possui Internet wi-fi e abriga também a Secretaria Geral de Ensino (Segen), Gerência do campus, Coordenação do curso de Enfermagem, Núcleo de Documentação com a memória do Unipê e o Arquivo da Segen.

 

O campus está localizado na Rodovia BR-230,km 22, s/n – Água Fria, João Pessoa – PB

UNIPÊ -  Campina Grande

UNIPÊ - Campina Grande

Um campus novo, repleto de inovação e a tradição da UNIPÊ.

O imóvel tem área total construída de aproximadamente 11.000 m². Disponibiliza de infraestrutura de ponta e ambientes laboratoriais, as melhores plataformas tecnológicas de educação, acervos bibliográficos físicos e virtuais, entre tantos outros recursos para o apoio necessário em sua jornada acadêmica.

Ainda conta com um portfólio completo de Educação a Distância que oferta cursos de Graduação, além de opções na pós-graduação em diversas áreas do conhecimento.

 

Em Campina Grande o campus está localizado na Rua Vereador Manoel Uchoa, 237, Palmeira.