Pular para o conteúdo principal
Foto de capa da empresa
Logo da empresa

Centro Universitário de João pessoa - UNIPÊ

FAÇA PARTE DA HISTÓRIA DO UNIPÊ!

Você está pronto para contribuir com o nosso propósito de educação de qualidade e excelência? Venha fazer parte do nosso time!  

 

Fundado em 1971, possuímos conceito 5 pelo MEC, conforme avaliação in loco de recredenciamento presencial e credenciamento EAD, sendo a única instituição privada do estado a conquistar este feito, solidificando-se entre as melhores do país. Somos reconhecidos pela contribuição para o desenvolvimento da Educação no Brasil e na Paraíba, com um forte tripé de ensino, pesquisa e extensão para a comunidade.  

 

Conectamos alunos, docentes, colaboradores, metodologias, comunidade e o mercado de trabalho, para proporcionar a melhor experiência na formação superior, guiando e orientando o universitário durante toda sua jornada acadêmica, transformando assim vidas e realidades por meio da educação. 

 

Fazemos parte da Cruzeiro do Sul Educacional S/A, um dos maiores e mais representativos grupos de educação do País que reúne instituições de ensino superior academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. 


Conheça também o portal de carreiras da Cruzeiro do Sul Educacional e das demais marcas do grupo: https://cruzeirodosuleducacional.gupy.io

SOME O SEU TALENTO AO DA NOSSA EQUIPE!

Todas
Todos
Todas
15 vagas encontradas para 0 filtros aplicados
10

NOSSO COMPROMISSO COM O FUTURO DO BRASIL!

NOSSO COMPROMISSO COM O FUTURO DO BRASIL!

?