TV Cabo Branco noticia abertura das vagas de atendimentos odontológicos no Unipê para a população

30/09/2021

Já estão abertos os agendamentos de 350 vagas para atendimentos imediatos na Clínica-Escola de Odontologia Unipê, que ocorrerão durante este semestre (2021.2). E foi para noticiar o assunto que o Bom Dia Paraíba, da TV Cabo Branco, realizou uma entrevista ao vivo.

Feita com o Prof. Me. Marcos Vasconcelos, coordenador do curso de Odontologia do Unipê, a entrevista aborda quais públicos as vagas são destinadas e como a população pode se inscrever, além do período de inscrições e dos procedimentos ofertados na Clínica-Escola, entre outros assuntos.

“Estamos abrindo vagas para novos pacientes, pessoas que ainda não frequentam a nossa Instituição para esses atendimentos”, disse Marcos. Saiba mais sobre como receber a assistência odontológica aqui.

O assunto também virou pauta do G1 Paraíba e foi tema de links ao vivo na TV Tambaú e na TV Correio.

Ficou curioso (a)? Veja as matérias da TV Cabo Branco e do portal G1 Paraíba, da TV Tambaú e da TV Correio.

E conheça mais sobre o curso de Odontologia do Unipê!