Ao vivo para a TV Cabo Branco, docente fala das 390 vagas gratuitas para exercícios físicos

09/03/2022

O Unipê está com inscrições abertas para 390 vagas gratuitas em projetos de extensão que promovem exercícios físicos para a comunidade paraibana. Natação infantil, hidroginástica para adultos e idosos, jiu-jitsu, entre outros, são modalidades oferecidas pelo curso.

E para falar sobre esse tema a TV Cabo Branco entrevistou ao vivo a coordenadora do curso de Educação Física do Unipê, Profa. Dra. Silvana Nóbrega. À emissora ela falou mais sobre as modalidades e forma de inscrição, que é on-line, entre outros assuntos.

“Esses projetos são realizados por alunos do curso acompanhados por profissionais da área”, disse. “A gente prepara o nosso aluno para ser um futuro profissional da educação física capacitado”, contou Silvana.

Quer saber mais? Veja a entrevista na íntegra.

E saiba mais sobre o curso de Educação Física do Unipê.