UNIPÊ promove evento virtual de Tecnologia e lança dois novos cursos para 2021: Ciência de Dados e Computação em Nuvem

Para quem gosta de Tecnologia da Informação (TI) e acompanha todas as tendências e inovações, o UNIPÊ realizará nesta quinta-feira (19), a partir das 17h, evento on-line Cloud Computing & […]

18/11/2020

Para quem gosta de Tecnologia da Informação (TI) e acompanha todas as tendências e inovações, o UNIPÊ realizará nesta quinta-feira (19), a partir das 17h, evento on-line Cloud Computing & Data Analytics – Meetup.

A programação ocorrerá por meio dos cursos de Tecnologia da Informação (TI) do UNIPÊ em parceria com a empresa SantoDigital (SP), que promoverá duas palestras sobre tendências e inovações tecnológicas nas áreas de computação em nuvem e análise de dados.

As atividades serão transmitidas via YouTube, pelo canal UnipêTech. Além disso, ação marcará o lançamento de dois novos cursos do UNIPÊ em TI já a partir do primeiro semestre de 2021, Ciência de Dados e Computação em Nuvem.

A abertura, a partir das 17h, contará com a participação do coordenador dos cursos de TI do Unipê, Prof. Dr. Felipe Soares. Em seguida, as duas palestras serão ministradas respectivamente pelo CIO Juan José Rodrigues e pelo Cloud Architect Sr. Carlos Barbero, ambos da Santo Digital.

As temáticas serão, nessa ordem: Transformando Dados em Informação com Google Cloud e Conhecendo o poder de Bigquery, o DW auto-gerenciado do Google. As explanações serão direcionadas para a comunidade acadêmica e população em geral interessada nas áreas de TI.

Para assistir, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=Xin68aWE9ZM e adicione o lembrete do evento.