Programa Escola da Família


O Escola da Família é um programa criado pelo Governo do Estado de São Paulo que concede bolsas de estudo integrais. A Secretaria da Educação custeia 50% do valor da mensalidade do curso e as Instituições de Ensino Superior assumem a outra parte. É uma boa oportunidade de você fazer a graduação dos seus sonhos com uma bolsa de estudos de 100%. Em contrapartida, você se compromete a desenvolver aos finais de semana atividades compatíveis com a natureza de seu curso de graduação em escolas estaduais ou municipais.

 

A experiência de atuar como educador universitário vai enriquecer ainda mais sua prática e estreitar os laços com a comunidade. É importante verificar antes os cursos participantes.

 

Preencha o formulário abaixo para que um de nossos consultores entre em contato e receba mais informações de como concorrer às vagas do Programa Escola da Família.

 

Clique aqui e confira mais informações sobre o Programa Escola da Família.

Quer saber mais sobre o programa Escola da Família?


Formas de Ingresso


Escolha a que melhor se adapta em seu perfil!

Escolhe uma forma de ingresso acima pra ver as opções

Financiamentos


Conheça as linhas de crédito especialmente pensadas para o público universitário

CREDUCSUL

Feito especialmente para calouros! Com ele, você paga 50% das mensalidades durante o curso e o restante após a formatura, sem juros e com matrícula grátis.

Saiba mais

PRAVALER

É uma linha de crédito estudantil que você contrata semestralmente. Funciona assim: cada semestre você paga em um ano. E sem juros!

Saiba mais

Novo FIES:

Com o Novo FIES, programa de financiamento do Governo Federal, você paga o curso só depois que se formar; assim, pode se dedicar exclusivamente aos estudos.

Saiba mais