Coral Universitário


O Coral Universitário do UNIPÊ foi fundado em maio do ano de 2001 pelo então Reitor Marcos Augusto Trindade, com o intuito de oferecer mais uma opção de lazer, entretenimento e cultura dentro do campus e no ambiente universitário.

 

É formado por alunos oriundos dos mais diversos cursos do UNIPÊ. A maioria musicalmente leigos, mas que estão em busca de unir suas perspectivas profissionais ao prazer da harmonia, arte e socialização que a música do canto coral oferece.

 

Entre seus componentes, também se encontram membros do corpo docente que, juntamente com os alunos, fazem deste convívio musical a atmosfera cordial, bandeira que o UNIPÊ ergue com afinco. O Coral Universitário UNIPÊ é regido pelo maestro João Alberto Gurgel.

 

Como fazer parte

 

Aguarde a abertura de inscrições para se candidatar exclusivamente online aqui no portal UNIPÊ. 

 

A convocação para os testes serão feitas por e-mail, conforme ordem de recebimento das inscrições. Não será exigida nenhuma experiência musical comprovada; os candidatos serão submetidos individualmente a testes de voz, de caráter simples.

 

Em caso de admissão no grupo, fique atento (a) aos horários de ensaios ordinários: às segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h40 às 19h.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail coral@unipe.edu.br