Fepro On 2022 foi tema do programa Manhã da Gente, da TV Arapuan

21/10/2022

O programa Manhã da Gente, da TV Arapuan, realizou uma reportagem sobre a Feira de Profissões em sua versão digital, Fepro On 2022, que o Centro Universitário de João Pessoa promoveu no dia 20 de outubro.

A matéria ao vivo contou com a participação da reitora Mariana de Brito, que explicou tudo sobre a oportunidade dessa imersão nos cursos do Unipê e a importância de ações como essa para a sociedade e estudantes que desejam ingressar e descobrir mais sobre o mercado do trabalho.

Além disso, foi mencionado informações sobre dúvidas comuns a quem deseja ingressar nesse ambiente acadêmico acolhedor e repleto de bons desafios, comentando sobre a Fepro: outras edições do projeto, inscrições na Feira, atividades, visitas, palestras e tour virtual.

Assista, clicando aqui!