Escrita Livre e Olhares sobre a Vida: curso de Medicina promove concurso

03/08/2020

Se você é aluno de Medicina e tem interesse em compartilhar as experiências vividas no período de quarentena, faça sua inscrição no Concurso de Escrita Livre e Olhares sobre a Vida e o Mundo em Isolamento Social.

É possível participar com textos (poesias, contos, crônicas, cordel, relato de experiência) e imagens (fotografia, ilustração digital ou feita à mão digitalizada, digitalização de pinturas em tela).

As inscrições podem ser feitas 15 de agosto pelo e-mail poesie.se@gmail.com. As obras premiadas serão divulgadas no dia 30 do mesmo mês.

Os trabalhos enviados que estiveram de acordo com as orientações do edital serão publicados em formato de e-book pelo UNIPÊ Books.

Votação e prêmios

As imagens e textos também serão expostos no perfil no Instagram do Diretório Acadêmico de Medicina (@dam.cris) e em formulário eletrônico, espaço no qual será realizada a votação de 17 a 28 de agosto.

Serão concedidos prêmios aos três textos e às três imagens mais votadas, além de certificado de Menção Honrosa para as seis obras.

Os alunos inscritos receberão certificado de duas horas por produção, contadas carga horária complementar. Já os autores premiados receberão certificado de 10 horas.

Confira o edital e saiba mais sobre o Concurso.