Unipê abre seleção para Programas de Residência Médica

O UNIPÊ divulga edital do Processo Seletivo dos Programas de Residência Médica a serem desenvolvidos na Instituição e serviços conveniados. Serão ofertadas 18 vagas distribuídas em três Residências. Os Programas […]

16/12/2020

O UNIPÊ divulga edital do Processo Seletivo dos Programas de Residência Médica a serem desenvolvidos na Instituição e serviços conveniados. Serão ofertadas 18 vagas distribuídas em três Residências.

Os Programas são:
Clínica Médica, com cinco (5) vagas e duração de dois anos;
Ginecologia e Obstetrícia, com três (3) vagas e duração de três anos; e
Medicina de Família e Comunidade, com dez (10) vagas e duração de dois anos. 

As inscrições acontecem entre os dias 19 de dezembro de 2020 e 19 de janeiro de 2021. Para cada Programa haverá um link diferente de inscrição e ao final da inscrição será gerado o boleto da taxa de inscrição no valor de R$ 450:
Clínica Médica
Ginecologia e Obstetrícia
Medicina de Família e Comunidade

Ainda, para se inscrever, é exigida uma documentação (incluindo o comprovante de pagamento da taxa), que deve ser enviada por meio deste formulário. O envio dos documentos, assim como o pagamento, deve ser feito até o dia 19 de janeiro de 2021. 

A lista completa de documentos e demais informações podem ser conferidas no edital completo.

A seleção será feita por exame de conhecimentos com aplicação de Prova Objetiva, que ocorrerá no dia 23 de janeiro, das 8h às 11h, no campus do Unipê, localizado na BR 230, Km 22, Água Fria, mediante aos protocolos sanitários diante da Covid-19. 

O Gabarito Final Definitivo será publicado no dia 30 de janeiro. O Resultado Final sairá no dia 1º de fevereiro de 2021. A matrícula poderá ser feita apenas no dia 4 de fevereiro. O início dos Programas ocorrerá no dia 1º de março de 2021.

Acompanhe as atualizações dessa notícia para conferir gabarito da prova, resultado e demais comunicados importantes.