Inscrições abertas para o II Encontro Integrado de Monitoria, Pesquisa e Extensão

Atualizada em 16 de novembro: resultado e edital retificado. Confira os trabalho aprovados para apresentação: clique aqui.Acesse aqui o edital retificado. Com programação totalmente on-line, o II Encontro Integrado de Monitoria, […]

13/10/2020

Atualizada em 16 de novembro: resultado e edital retificado.

Confira os trabalho aprovados para apresentação: clique aqui.
Acesse aqui o edital retificado.

Com programação totalmente on-line, o II Encontro Integrado de Monitoria, Pesquisa e Extensão já tem data marcada: será nos dias 19 e 20 de novembro. O tema da edição é “Inovação, Renovação e Transformação: Educação como Responsabilidade Compartilhada”.

As submissões e inscrições para apresentação de trabalhos podem ser feitas até 31 de outubro, por meio de um formulário on-line.

O evento será transmitido no canal do UNIPÊ no Twitch, exceto as apresentações dos trabalhos, que ocorrerão no Blackboard.

Ouvintes podem se inscrever durante a realização das atividades – o link para confirmação será disponibilizado no chat da transmissão. A programação é aberta a todos os interessados nos temas (confira programação no edital).

A divulgação dos trabalhos aprovados para apresentação e ações dos projetos para atendimento/orientação on-line serão enviadas até 13 de novembro.

Acesse aqui o edital e confira mais informações sobre o evento.
Baixe aqui os modelos para termo de originalidade e cessão de direitos, resumo e relatos de experiência.