Concurso de Maquiagem: inscrições abertas até 30 de junho

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas do dia 21 a 30 de junho

24/06/2021

Prepare o seu iluminador e sua sombra cintilante porque é a sua vez de brilhar! A coordenação do curso de Cosmética e Estética lançou um concurso de maquiagem para a comunidade acadêmica.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas do dia 21 a 30 de junho.

Com a temática “Personalização da imagem e valorização do estilo próprio do indivíduo, através da criação de um visual único e com ferramentas próprias”, o concurso exige alguns requisitos.

Para participar basta estar matriculado regularmente em qualquer curso de graduação ou pós-graduação da UNIPÊ ou ser um colaborador da instituição.

Na inscrição, o participante precisa anexar uma foto que mostre uma maquiagem produzida por ele e assinalar a categoria que desejar participar: maquiagem profissional ou maquiagem amadora.

Para a apresentação e votação das maquiagens, será realizado um evento on-line no dia 2 de julho. Para cada categoria, haverá a escolha de uma maquiagem.

O concurso busca promover a integração da comunidade acadêmica, as práticas das habilidades em estética e a valorização do aprimoramento, da criatividade e da coletividade.

Confira aqui o edital completo com o regulamento, critérios de avaliação, cronograma e todas as informações do concurso.

Se já finalizou a leitura do edital, clique aqui para realizar a sua inscrição.