MBA em Gestão e Planejamento Tributário (TAX) - Híbrido

Gestão e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

O curso MBA em Gestão e Planejamento Tributário (TAX) - Híbrido tem como seus principais objetivos:

• Ampliar a expertise profissional na atuação gerencial e/ou operacional na área tributária e de contabilidade;
  • Capacitar o aluno para promover a implantação de instrumentos avançados de gestão e controle empresarial, de modo a desenvolver e implementar o compliance tributário nas organizações.

Dias das aulas: aos sábados de manhã

METODOLOGIA HÍBRIDA:

Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reúnem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Coordenação do Curso

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Gestão e Negócios

Presencial

Avise-me Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UNIPÊ

Público Alvo

Podem ingressar nessa Pós-Graduação graduados em Ciências Contábeis, Administração, Direito e áreas afins. Caso o profissional não tenha formação, é desejável experiência na área tributária.

Pré-requisitos

Essas são as principais características e diferenciais do curso de MBA em Gestão e Planejamento Tributário (TAX) - Híbrido:

• A integração e o networking com outros cursos de Especialização na área contábil, financeira e tributária;
  • A maioria dos professores com titulação de mestre/doutor e vasta experiência de mercado em consultorias, auditorias e grandes companhias;
  • Maior carga horária com uma verdadeira imersão em práticas de tributos e contabilidade.
  • Uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado.
  • Oferta um ambiente de aprendizagem, virtual e presencial, de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca.
  • Viabiliza o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores.
  • Outro excelente diferencial é a Metodologia Hibrida, que reúne o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esse curso trabalha com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.
  • Essa especialização, disponibiliza ao aluno 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma é possível personalizar o curso com os interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento.
  • Mercado de Atuação

Disciplinas em sua jornada de aprendizagem

Você também pode se interessar por:

MBA em Banking e Finanças Corporativas

MBA em Finanças