Business Intelligence e Business Analytics - Híbrido

Engenharia e Tecnologia

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

O curso de Pós-graduação em Business Intelligence e Business Analytics - Híbrido tem o objetivo de analisar dados de maneira a extrair significado para a gestão, desenvolver soluções para data warehouse e desenvolver dashboards para visualização rica de informações.

O curso é elaborado com vistas a atender as necessidades das empresas locais, mantendo o foco nas técnicas internacionais.

Dias das aulas: às quintas-feiras, à noite

METODOLOGIA HÍBRIDA:

Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reúnem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Coordenação do Curso

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Engenharia e Tecnologia

Presencial

Avise-me Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UNIPÊ

Público Alvo

O curso é voltado a Analistas de Sistemas, Engenheiros, Economistas, Profissionais de Marketing e Administradores que desejam ingressar no mercado de BI; profissionais que atuam em empresas de todos os ramos, indústrias, comércio e serviços.

Pré-requisitos

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Business Intelligence e Business Analytics - Híbrido:

• O aluno deste curso irá dominar os principais conceitos, técnicas e ferramentas e conceitos relacionados com os sistemas gerenciadores de banco de dados relacionais, principalmente nos aspectos de acesso aos dados, das linguagens utilizadas e também dos recursos de administração desses ambientes.
  • Destacamos também que os principais diferencias da especialização, são os professores que atuam como profissionais desta área, com ampla experiência em projetos de Business Intelligence e os módulos são atualizados tanto no tocante a software quanto em conteúdo, para adequação ao mercado.
  • Outro excelente diferencial é a Metodologia Hibrida, que reúne o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esse curso trabalha com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.
  • Essa especialização, disponibiliza ao aluno 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma é possível personalizar o curso com os interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento.

Mercado de Atuação

Disciplinas em sua jornada de aprendizagem

Você também pode se interessar por:

Engenharia e Qualidade de Software

Desenvolvimento de Aplicações para a Web