ValorCurso

Engenharia e Tecnologia

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

Tendo como objetivo principal a formação de novos cientistas de dados com conhecimento nas respectivas plataformas e tecnologias em questão.

Coordenação do Curso

/wp-content/themes/cruzeiroportais2019/assets/imagens/coordenador-template.png

RICARDO ROBERTO DE LIMA

Ver Currículo Lattes

Decole com a Cruzeiro do Sul Virtual

Engenharia e Tecnologia

Presencial

Inscreva-se Ver investimento

Conheça um pouco mais sobre UNIPÊ

Público Alvo

Alunos de graduação, profissionais liberais, estudantes de nível médio e profissionais de outras áreas.

Conhecimento em Lógico de Programação e básico de programação

Mercado de Atuação