ValorCurso

Imers'ao em Dispositivos Oclusais, DTM e Bruxismo

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

Abordar de forma didática e objetiva, a indicação, os tipos, características e o passo a passo da confecção de dispositivos oclusais, desde o fluxo de trabalho convencional, até o fluxo digital. Assim, esperamos que ao final do curso, os estudantes de odontologia e os profissionais de diferentes especialidades que trabalham com dispositivos oclusais, possam permitir um tratamento confortável, seguro e efetivo aos seus pacientes

Coordenação do Curso

/wp-content/themes/cruzeiroportais2019/assets/imagens/coordenador-template.png

GUSTAVO AUGUSTO SEABRA BARBOSA

Ver Currículo Lattes

Decole com a Cruzeiro do Sul Virtual

Presencial