ValorCurso

Imersão em APH - Estabilização de Fraturas

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

Introduzir noções básicas de primeiros socorros em ambiente pré-hospitalar aos estudantes de saúde; Capacitar os estudantes em contenção de hemorragias e estabilização de fraturas; Promover a divulgação dos cursos disponibilizados pela Resgate das Dunas;

Coordenação do Curso

Decole com a Cruzeiro do Sul Virtual

Presencial

Avise-me Ver investimento