ValorCurso

Dry Needling e Anatomia Palpatória: Prática Clínica e Evidências

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

• Estabelecer critérios científicos para a formulação de planejamento e raciocínio clínico para o uso da anatomia palpatória, pautadas na ética e no respeito ao próximo.

• Correlacionar o Dry Needling a Anatomia palpatória e desenvolver as técnicas mediante as indicações; contra-indicações; precauções e decisões clínicas.

• Inter-relacionar a fisiopatologia com o tratamento clínico, construindo meios para a prevenção e promoção de saúde na pessoa com dor;

• Conhecer sobre os fundamentos fisiológicos e bioquímicos da prática clínica do Dry Needling.

• Direcionar a aplicação das técnicas de acordo com os efeitos fisiológicos e terapêuticos planejados para os diferentes tipos de afecção com embasamento científico.

• Desenvolver a discussão e o raciocínio clínico sobre a prática e os efeitos decorrentes da utilização do método e técnica que propiciam as bases do seu emprego no programa de reabilitação;

Coordenação do Curso

/wp-content/themes/cruzeiroportais2019/assets/imagens/coordenador-template.png

FELIPE HEYLAN NOGUEIRA DE SOUZA

Ver Currículo Lattes

Decole com a Cruzeiro do Sul Virtual

Presencial

Inscreva-se Ver investimento

Conheça um pouco mais sobre UNIPÊ

Fisioterapeutas, Estudantes de Fisioterapia e Profissionais de áreas afins.

Alunos a partir do 4º período do curso de Fisioterapia

Mercado de Atuação