Endodontia

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

Expandir conhecimento na temática, com ênfase ao preparo do futuro Cirurgião-Dentista no planejamento pré-operatório e manejos do trans e pós-operatórios da Endodontia, capítulo este da odontologia diretamente aplicável a todos os níveis de atenção à saúde, inclusive na atenção primária, de forma a prepará-lo a promover um correto diagnóstico e obter a competência no trato do paciente odontológico que requer tratamento endodôntico. É enfatizado, de forma abrangente, o acolhimento humanístico do paciente.

MARCOS AURELIO VASCONCELOS LIMA JUNIOR

Conheça um pouco mais sobre UNIPÊ

Presencial

Inscreva-se Veja o valor do curso

Conheça um pouco mais sobre UNIPÊ

Público Alvo

Alunos regularmente matriculados em Cursos de Bacharelado em Odontologia, a partir do 5º Período, e que tenham cursado, com aprovação, componente curricular de endodontia teórico e laboratorial, comprovado em histórico escolar.

Pré-requisitos

Ter cursado com aprovação endodontia laboratorial e endodontia clínica – necessário ter alguma experiência com endo manual clínica.

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por: