ValorCurso

Curso de Curta Duração em Dentística Restauradora

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

O objetivo deste curso é que o aluno desenvolva habilidades práticas para realizar restaurações em resina composta nos dentes anteriores comuns ao cotidiano do clínico geral. Transmitindo aos alunos o conhecimento sobreas classificações, indicações e escolha dos materiais e técnicas para restaurações estéticas em resina composta.

Coordenação do Curso

/wp-content/themes/cruzeiroportais2019/assets/imagens/coordenador-template.png

MARCOS AURELIO VASCONCELOS LIMA JUNIOR

Ver Currículo Lattes

Decole com a Cruzeiro do Sul Virtual

Presencial

Inscreva-se Ver investimento

Conheça um pouco mais sobre UNIPÊ

Público Alvo

Cirurgiões-Dentistas ou estudantes de graduação, que já tenham cursado disciplina pré-clínica de Dentística, que queiram aprimorar seus resultados com restaurações em resina composta nos dentes anteriores.

Mercado de Atuação