Confira o Plano de Contingência e o Guia Prático de Convivência no Campus

[Atualizada em 4 de fevereiro de 2021] Queremos muito ter você aqui conosco, mas, por enquanto, vamos seguir com o Ensino Remoto Síncrono Emergencial, com aulas ao vivo, no mesmo […]

03/08/2020

[Atualizada em 4 de fevereiro de 2021]

Queremos muito ter você aqui conosco, mas, por enquanto, vamos seguir com o Ensino Remoto Síncrono Emergencial, com aulas ao vivo, no mesmo horário, com o professor da disciplina e pela plataforma digital. Confira aqui as datas de retorno das aulas.

E para orientar a comunidade acadêmica sobre as medidas de prevenção, contenção e mitigação adotadas, quinzenalmente o UNIPÊ publica uma nova versão do Plano de Contingência, atualizado de acordo com as orientações vigentes dos órgãos de saúde, controle e segurança.

O Plano de contingência atual compreende o período de férias escolares e preparatórias para o próximo semestre letivo de 2021.1.

Confira aqui o Plano de Contingência vigente em vigor entre 3 fevereiro e 1º de março de 2021.

Acesse também o Guia Prático de Convivência no Campus, material elaborado pela Comissão Interna de Acompanhamento COVID-19 (CIAC).

Esse é um processo contínuo de adequação e aprendizagem. Para isso, seguimos com o nosso compromisso em aprimorar cada vez mais nossos serviços, acompanhando constantemente a situação atual da pandemia.

Bons estudos, mesmo que remotamente!

#vaificartudobem