Unipê oferece mais de 350 vagas para atividades físicas gratuitas

Interessados têm até o dia 10 de março para se inscreverem em diversas modalidades, como: futebol, vôlei de praia, ginástica artística, jiu-jitsu, natação, funcional e hidroginástica O curso de Educação Física do Centro […]

07/03/2022

O curso de Educação Física do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê ofertará 390 vagas em dez Projetos de Extensão que promovem atividades físicas gratuitas para a comunidade paraibana. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 março, por meio do formulário que está disponível neste link.

As atividades físicas serão realizadas com acompanhamento profissional e acadêmico. Cada candidato deverá se inscrever em apenas uma categoria, de acordo com a sua faixa etária.

As modalidades são divididas por turnos, dias da semana e faixa etária e correspondem a: Futebol (50), Ginástica Artística (40), Natação Infantil (10 vagas por turma), Vôlei de Praia (40), Jiu-Jitsu (10 vagas por turma), Musculação (15 vagas por turma), Treinamento Funcional Adulto (40), Hidroginástica para adultos (40) e para a Idosos acima dos 60 anos de idade (40).

As vagas ficarão disponíveis enquanto as inscrições forem preenchidas e quem não for contemplado ficará em uma lista de espera. A lista completa dos candidatos contemplados com uma vaga será publicada no site do Unipê a partir do dia 11 de março.

A matrícula será realizada no local onde serão praticadas as modalidades. O início das atividades está programado para o dia 14 de março. “Quem for selecionado deverá levar uma cópia de um documento com foto, atestado médico e o cartão de vacinação, com o registro das duas doses da vacina aplicada contra a Covid-19, quando assim o for. Caso não aconteça, o candidato perderá a vaga”, reforçou a Profa. Dra. Silvana Nóbrega Gomes, coordenadora do curso de Educação Física do Unipê.

Para dar início às atividades, todas as pessoas matriculadas passarão pelo Laboratório de Avaliação Física – LAF UNIPÊ/Sanny, onde realizarão avaliações antropométricas e neuromotoras, individualmente e com data e horário marcados pelo professor coordenador do projeto escolhido.

Serviço:

Abertura de vagas para atividades físicas das extensões do curso de Educação Física

Período de inscrições: até o dia 10 de março

Inscrição: link

Início das modalidades: 14 de março

Endereço: Rodovia BR-230,km 22, s/n – Água Fria, João Pessoa – PB, 58053-000Mais informações: lista completa com a disponibilidade de vagas por turnos, dias da semana e faixa etária pode ser acessada no portal do Unipê