Tudo o que você precisa saber sobre Bolsas e Financiamentos

Cursar uma boa faculdade e ter um diploma de prestígio para arrasar no mercado de trabalho. Esse é seu sonho? A gente faz acontecer! No UNIPÊ você vai encontrar muitas […]

14/04/2021

No UNIPÊ você vai encontrar muitas opções de Bolsas e financiamentos para te ajudar nas mensalidades – e para você saber mais sobre cada uma delas, preparamos um e-book especial com todas as informações que você precisa. Clique aqui e acesse o nosso e-book.

Você vai ver que as bolsas variam de acordo com o Processo Seletivo: tem bolsa para a Prova Tradicional, Prova On-line e também para a Prova agendada, além da Bolsa Encceja, Fepro, Enem e Prouni.

Como escolher a melhor opção?

É assim, você só precisa escolher uma opção de forma de ingresso:

São diversas opções de vestibular para você fazer, em todas você tem chances de conquistar bolsa.

Agora, se você vai fazer o Enem ou Encceja, não precisa fazer outra prova, é só utilizar sua nota do exame no vestibular, sua pontuação vale desconto.

Você também pode entrar por Transferência de outra instituição, se já fez uma graduação e quer mudar de área ou aprimorar conhecimentos, pode fazer uma Segunda Graduação, com a gente, nas duas opções, você consegue descontos nas mensalidades do curso todo.

Mas as possibilidades de desconto não acabaram, tem o Prouni, Bolsa de iniciação científica e outros descontos.

Conheça os tipos de Financiamentos

São 6 opções possíveis: Creducsul, Pravaler, Novo Fies, Auxílio desemprego, Escola da Família e Financiamento Medicina Santander. Você verifica as condições e escolhe o que for melhor para você e que cabe no seu bolso.

São muitas opções, mas fique tranquilo, o nosso material vai explicar tudo para você.

Clique aqui para ter acesso ao e-book completo e dinâmico sobre bolsas e financiamentos.

Aproveite, realize seu sonho de estudar, é só escolher a melhor opção e bons estudos!