Trilhas Customizáveis: escolha as disciplinas para o seu sucesso

Ingressar na graduação é uma conquista: simboliza a evolução da carreira profissional. Então, vale a pena investir em todos os recursos e aproveitar ao máximo a formação. Pensando nisso, o […]

14/07/2021

Pensando nisso, o UNIPÊ oferece para os cursos de graduação as Trilhas Customizáveis, uma jornada complementar e flexível, com disciplinas que abordam as competências desejáveis ao perfil do profissional do século XXI.

Mas afinal, o que são as Trilhas Customizáveis?

São sequências de atividades de estudos planejadas pelos coordenadores considerando os objetivos específicos e profissionais de cada aluno.

Cada Trilha é composta por disciplinas que abordam temas capazes de personalizar o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes, tornando nosso aluno protagonista de sua formação, preparado para enfrentar os desafios de um mercado de trabalho – que está sempre em mudança.

As competências desenvolvidas pelas Trilhas serão registradas no Histórico Escolar, proporcionando maior competitividade em relação aos demais profissionais.

Faça sua Trilha

Todos os alunos de graduação da Cruzeiro do Sul Virtual podem fazer as Trilhas Customizáveis, basta contratar por meio do sistema de matrículas na Área do Aluno.

Para saber mais sobre as Trilhas Customizáveis, clique aqui.