Psicologia inicia semestre com reuniões e premiações

Coordenação homenageou o NAPED do curso

10/08/2018

O curso de Psicologia do Unipê iniciou as atividades do semestre com a realização de reuniões e a premiação de boas práticas dentro do curso. No último dia 30 de julho, a coordenação da graduação realizou a Reunião Pedagógica de início de semestre, durante a qual homenageou o seu Núcleo de Apoio à Pesquisa e à Docência, NAPED.

Fizemos uma menção honrosa em reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido pelo núcleo em prol dos saberes da Psicologia”, destacou a coordenadora adjunta da graduação, professora Rejane Peregrino. Foram premiadas as professoras Camila Yamaoka Mariz Maia, Charlene Nayana Nunes Alves Gouveia, Daniela de Sousa, Kay Francis Leal Vieira, Lúcia Maria Barreto e Silvana Queiroga da Costa Carvalho.

Reunião de supervisores

No dia 24 de julho, os professores de estágio dos 9º e 10º períodos do curso de Psicologia realizaram a reunião de planejamento de 2018.2. Participaram da atividade todos os supervisores, a coordenação do curso e a gestão administrativa da clínica-escola. “A atividade buscou alinhar as práticas supervisionadas na Clínica-Escola de Psicologia através das seguintes ênfases: 1) Psicologia, relações sociais e do trabalho; 2) Psicologia e processos educativos; 3) Psicologia, processos clínicos de prevenção e promoção da saúde”, pontuou Rejane Peregrino.

Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e o curso de Psicologia está entre os disponíveis nesta seleção. Outros cursos também disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal unipe.edu.br/vestibular. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.