Psicologia do Unipê inscreve 300 novos pacientes para triagens

Atendimentos gratuitos serão realizados na Clínica-Escola de Psicologia

25/02/2019

Clínica-Escola de Psicologia do Unipê

A Clínica-Escola de Psicologia do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional, abrirá as inscrições do processo de triagem para os interessados em atendimento psicológico neste semestre (2019.1). São 300 novas vagas gratuitas destinadas à população para os atendimentos, sendo voltados para crianças e até pessoas idosas.

Agendamento

O agendamento para as triagens abrirá no dia 25 de fevereiro e terminará no dia 28 de março, ou enquanto houver vagas. Os interessados em participar do processo de triagem deverão ligar para a Clínica-Escola (2106-9218) ou se dirigir pessoalmente ao local, situado no Bloco F do Campus do Unipê, em Água Fria.

Nos dias de triagem, que serão informados pela própria Clínica, os pacientes deverão levar os seguintes documentos: RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

O local dispõe de diversos tipos de atendimento aos usuários, sendo eles: Psicoterapia Individual (em diferentes abordagens); Terapia de Grupo; e Terapia de Casal. Além disso, oferece também Avaliação Psicológica e atendimento para crianças com Transtorno do Espectro Autista.

Triagens da Clínica-Escola de Psicologia – Centro Universitário de João Pessoa
Período de agendamento: 25/02 a 28/03
Agendamento telefônico: 2106-9218 (recepção da Clínica)
Agendamento presencial: recepção da Clínica-Escola de Psicologia, localizada no Bloco F do Campus do Unipê, em Água Fria, João Pessoa.