Programas de Pesquisa e Extensão: confira os resultados provisórios

Atualizado em 14 de setembro: acesse aqui os resultados provisórios. Os projetos de pesquisa e extensão promovidos pelo UNIPÊ abrem inscrições para seleção de estudantes interessados em participar das atividades […]

14/08/2020

Atualizado em 14 de setembro: acesse aqui os resultados provisórios.

Os projetos de pesquisa e extensão promovidos pelo UNIPÊ abrem inscrições para seleção de estudantes interessados em participar das atividades no semestre 2020.2.

As inscrições serão feitas via formulário on-line e validadas pelas secretarias dos respectivos cursos.

Os candidatos devem estar devidamente matriculados para o atual semestre e ter disponibilidade de 12 horas semanais, além de atender aos requisitos específicos de cada projeto, descritos no edital.

Acesse o edital e confira mais informações sobre vagas e especificidades dos processos seletivos.