Programa Institucional de Bolsas de Extensão recebe inscrições até 13 de setembro

O Programa Institucional de Bolsas de Extensão – PIBEX do UNIPÊ abre inscrições até 13 de setembro para alunos interessados em participar de programas, projetos de pesquisa e extensão, eventos […]

28/08/2020

O Programa Institucional de Bolsas de Extensão – PIBEX do UNIPÊ abre inscrições até 13 de setembro para alunos interessados em participar de programas, projetos de pesquisa e extensão, eventos e outras atividades acadêmicas relacionadas aos departamentos da Pró-Reitoria Acadêmica – PROAC.

As inscrições devem ser feitas via formulário on-line. Os interessados devem ter conhecimento básico em informática, diagramação de documentos, vetorização, design e tratamento de imagens.

Serão disponibilizadas duas vagas, uma por turno (manhã e tarde), com os bolsistas participantes cumprindo de 12 a 20 horas de atividades semanais. Alunos de todos os cursos de graduação podem participar.

O incentivo estudantil corresponderá ao valor de até R$ 450,00, sendo concedido por meio de desconto na mensalidade após o primeiro mês de atividades.

Acesse o edital e confira as orientações sobre o critérios de avaliação.