Ainda dá tempo! Unipê prorroga inscrições para o Mestrado em Direito

Interessados podem realizar a inscrição até 31 de janeiro O Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ, instituição pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, prorrogou as inscrições da seleção […]

27/01/2023

Interessados podem realizar a inscrição até 31 de janeiro

O Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ, instituição pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, prorrogou as inscrições da seleção de novos alunos para o Mestrado em Direito 2023.

As inscrições para o Processo Seletivo podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro de 2023. A entrega dos Projetos Preliminares de Dissertação deverá ser feita é 9 e 10 de fevereiro deste ano, com defesa dos mesmos marcada para os dias 2 e 3 de março.

O resultado preliminar será divulgado no dia 6 de março. Já o resultado final será divulgado no dia 10 de março de 2023. Para os aprovados, a matrícula ocorrerá entre 16 e 17 do mesmo mês.

Para conferir o edital da seleção e saber como se inscrever, acesse o link.

Mais informações:

Telefone: (83)2106-9369 E-mail:ppgdireito@unipe.edu.br