Programa de Bolsas de Extensão abre novas vagas para processo seletivo

É aluno de graduação no UNIPÊ e tem interesse em atuar no nosso Núcleo de Publicações Institucionais? Pois o Programa Institucional de Bolsas de Extensão – PIBEX abre novas vagas […]

03/03/2021

Pois o Programa Institucional de Bolsas de Extensão – PIBEX abre novas vagas para processo seletivo. As inscrições podem ser feitas até 13 de março, via formulário eletrônico.

Além de ser uma ótima oportunidade para desenvolverem competências fundamentais para o mercado de trabalho, os aprovados receberão um incentivo estudantil de até R$ 450,00 em desconto no valor da mensalidade.

As atividades terão entre 12 e 20 horas semanais.

Acesse o edital e confira mais informações sobre as etapas do processo seletivo e os pré-requisitos para as vagas.