2021.1: confira as informações sobre o início do semestre letivo

Querido(a) aluno(a), Já estamos ansiosos pelo início do semestre letivo e da nossa jornada acadêmica juntos! Nossa perspectiva de início das aulas para o primeiro semestre de 2021 é no dia 17 […]

14/01/2021

Querido(a) aluno(a),

Nossa perspectiva de início das aulas para o primeiro semestre de 2021 é no dia 17 de fevereiro para os alunos veteranos e 22 de fevereiro para os alunos ingressantes.

Já os alunos do curso de Medicina têm previsão para retorno das aulas em 8 de fevereiro.

Por enquanto, conforme decreto Municipal, só estão permitidas atividades práticas presenciais para os alunos concluintes da área da saúde. Para definirmos os próximos passos, seguimos acompanhando e avaliando rigorosamente o cenário da pandemia em nossa região e as orientações das autoridades públicas.

Dessa forma, qualquer nova atualização do modelo de aula para esse semestre letivo, divulgaremos de imediato em nossos canais oficiais.

Se cuide, aproveite as merecidas férias e o momento de descanso. Até breve!