II Simpósio de Psicologia do Unipê acontece em agosto

Submissão de trabalhos começará nesta segunda-feira (13)

10/08/2018

Nos dias 27, 28 e 29 deste mês, das 13h às 22h, no Auditório Unipê, será realizado o II Simpósio de Psicologia do Unipê: Pluralidade na Produção do Conhecimento. O evento celebra o Dia do Psicólogo, comemorado em 27 de agosto, e tem o objetivo de incentivar a produção de conhecimento nas diversas subdivisões da área. A atividade será destinada aos alunos da graduação e pós-graduação em Psicologia do Unipê, bem como aos egressos formados a partir do semestre 2017.1.

Clique aqui e confira a programação completa do evento!

As inscrições para o Simpósio serão abertas na segunda-feira (13) e deverão ser realizadas na Secretaria do curso até o dia 22/08, mediante a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis. Será emitida certificação de até 20 horas para os participantes do evento.

Submissão de trabalhos

 

O período para submissão de trabalhos iniciará na segunda-feira (13) e seguirá até o próximo dia 20/08. Os trabalhos podem ser apresentados nas modalidades pôster ou comunicação oral e devem ser enviados para o e-mail: trabalhosimposiopsiunipe@gmail.com. As normas para elaboração dos trabalhos podem ser consultadas neste link. O resultado final será divulgado pela organização do evento no dia 24 deste mês.

Mais informações pelo e-mail simposiopsicologiaunipe@gmail.com.

Vestibular Tradicional

 

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e o curso de Psicologia está disponível nesta seleção, que também contempla outras graduações das áreas jurídica, da saúde, da tecnologia e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.edu.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.

Serviço

 

II Simpósio de Psicologia do Unipê: Pluralidade na Produção do Conhecimento

Data: 27, 28 e 29 de agosto

Horário: 13h às 22h

Local: Auditório Unipê