Confira os Editais de Colação de Grau

A presidente do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do UNIPÊ, no uso de suas atribuições, publica e divulga a listagem dos alunos que neste ato colam grau. Por intermédio […]

12/07/2021

Por intermédio dos presentes editais, dá-se por lavrada a ata de Colação de Grau, dando seguimento aos atos operacionais para a emissão dos documentos pertinentes à conclusão de curso.

Confira aqui o edital de 16/07 (Enfermagem/Odontologia)
Confira aqui o edital de 17/07 (Fisioterapia)
Confira aqui o edital de 17/07 (Medicina)
Confira aqui o edital de 23/07 (Odontologia)
Confira aqui o edital de 02/08 (cursos na área de Tecnologia da Informação)
Confira aqui o edital de 03/08 (Arquitetura e Urbanismo, Design Gráfico e Design de Moda)
Confira aqui o edital de 04/08 (Direito)
Confira aqui o edital de 05/08 (Direito e Engenharia Civil)
Confira aqui o edital de 06/08 (Educação Física, Fonoaudiologia e Psicologia)
Confira aqui o edital de 07/08 (Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH, Logística e Marketing)
Confira aqui o edital de 19/08 (Direito)
Confira aqui o edital de 20/08 (Gestão de Recursos Humanos)
Confira aqui o edital de 24/08 (Odontologia)
Confira aqui o edital de 31/08 (Direito e Logística)
Confira aqui o edital de 08/09 (Medicina)
Confira aqui o edital de 22/10 (Direito)
Confira aqui o edital de 06/12 (Design de Moda e Odontologia)
Confira aqui o edital de 07/12 (Medicina)
Confira aqui o edital de 13/12 (Medicina)
Confira aqui o edital de 28/12 (Psicologia, Fisioterapia, Engenharia Civil e Direito)

Continue sua formação

Sem dúvidas, concluir a graduação é um passo muito importante na sua vida profissional. Mas com o nível de exigência do mercado de trabalho, capacitação é um processo contínuo e fundamental para o sucesso.

Então conta pra gente: você já pensou em fazer uma pós-graduação? O UNIPÊ oferece diversas opções de especializações e MBAs, nas modalidades presencial e EAD (oferecidos pela Cruzeiro do Sul Virtual).

Acha que ainda não é hora de fazer uma pós? Então você pode optar por um curso livre. São formações rápidas, dinâmicas e que te capacitam para demandas específicas do mercado.