Desconsidere toda comunicação não efetuada por meio dos nossos canais oficiais

Alunos, ATENÇÃO! Toda e qualquer comunicação sobre benefícios que não forem realizadas pelos meios oficiais da instituição devem ser desconsideradas. Informamos que não indicamos ou temos parceria com empresas para […]

03/06/2020

Alunos, ATENÇÃO!

Informamos que não indicamos ou temos parceria com empresas para venda de cursos, livros, apostilas ou materiais usados em práticas laboratoriais (ou outros) e não autorizamos o uso do nosso nome à empresas terceiras nesse tipo de tratativa com a comunidade acadêmica.

Além disso, orientamos a todos que sempre consultem possíveis débitos diretamente na Área do Aluno.

Fique Alerta!