UNIPÊ 50 ANOS: Concurso Literário recebe inscrições até 19 de maio

O Concurso e Sarau de Contos, Crônicas e Poesias do UNIPÊ abre inscrições até 19 de maio para interessados em participar da competição – ouvintes podem se inscrever durante a transmissão […]

04/05/2021

O Concurso e Sarau de Contos, Crônicas e Poesias do UNIPÊ abre inscrições até 19 de maio para interessados em participar da competição – ouvintes podem se inscrever durante a transmissão do evento de premiação, no dia 25 de maio.

Totalmente on-line, a edição deste ano conta com temática voltada para história do UNIPÊ, com relatos institucionais e/ou pessoais que demonstrem o impacto da educação nos 50 anos da Instituição.

A apresentação das obras (performance literária) e o julgamento serão realizados às 18h de 25 de maio, com transmissão pelo canal do UNIPÊ na Twitch.


Mais sobre o Concurso

Cada participante pode submeter apenas um Conto, uma Crônica ou uma Poesia inédita, que devem seguir as orientações do edital.

O texto vencedor será utilizado na abertura do Photobook Jubileu de Ouro do Unipê e ainda poderá ser declamado na cerimônia de aniversário. Além disso, o vencedor receberá um tablet e certificado de premiação.

Já a participação como ouvinte será certificada com quatro horas para computação de atividades complementares.

Acesse aqui o edital e confira mais detalhes sobre inscrições, critérios de avaliação e premiação.

#unipe50anos


*Notícia atualizada em 12 de maio com a prorrogação das inscrições até o dia 19 do mesmo mês. A data da realização do evento passa a ser 25 de maio.