Colação de grau 2022.1: confira as datas e orientações

Ato oficial ocorre por meio de edital. Cerimônias Festivas serão realizadas no Teatro Pedra do Reino

14/07/2022

Prezados(as) formandos(as),

Confira aqui as datas das Colações de Grau por Edital e Cerimônias Festivas.

Orientações:

– O ato oficial se dará por meio de Edital de Colação de Grau, publicado no site da Instituição, nas datas indicadas no calendário supracitado;
– A certidão de conclusão de curso será disponibilizada pela Central de Atendimento ao Aluno;
– A participação na Cerimônia Festiva de colação de grau é facultativa e está condicionada à adesão do(a) formando(a) junto à empresa organizadora do evento.

Seguimos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Parabenizamos os(as) alunos(as) concluintes pela conquista e desejamos muito sucesso na nova jornada!

Conte sua História

Quais histórias da graduação você vai guardar na memória? Vestibular, aulas, professores, festas, amizades, formatura… A soma de tudo isso fez parte da formação da pessoa que você é hoje. E é muita memória boa para ficar guardada!

Por isso, criamos um espaço para que você possa compartilhar sobre suas experiências universitárias com fotos e depoimentos: