Colação de grau 2020.2: confira as datas e orientações

Os cursos nos quais as turmas concluintes encerraram as atividades, conforme período previsto no calendário acadêmico 2020.2, terão suas colações de grau realizadas no período de 23 a 30 de janeiro […]

12/01/2021

Os cursos nos quais as turmas concluintes encerraram as atividades, conforme período previsto no calendário acadêmico 2020.2, terão suas colações de grau realizadas no período de 23 a 30 de janeiro de 2021.

Apenas as colações dos cursos de Odontologia, Fisioterapia e Enfermagem acontecem de forma antecipada, no dia 16 de janeiro, assim como ocorreu com o curso de Medicina, que teve o evento realizado no dia 19 de dezembro de 2020.

Confira aqui o calendário das colações.

As solenidades serão realizadas por videoconferência, no canal do UNIPÊ na plataforma Twitch.

Entrega do diploma

A entrega do diploma e a assinatura da ata serão feitas por meio de drive thru, no dia útil seguinte ao da colação de grau da turma, na entrada da Reitoria, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Os alunos que não puderem receber o diploma, devem ser representados por procurador legalmente constituído (por procuração, com firma reconhecida em cartório) ou fazer contato por meio da Área do Auno (CAA Online – Agendamento), para reagendamento da entrega do diploma e assinatura da ata.

Colações por videoconferência

O ano de 2020 exigiu grandes esforços de todos para que a conclusão do curso fosse alcançada. Atento e sensível a toda essa realidade, o UNIPÊ entende que o momento não poderia passar despercebido, e mesmo que remotamente, vem promovendo momentos de alegria e emoções para concluintes e familiares, de forma que todos possam celebrar de maneira segura.

O assunto encontra-se institucionalizado através da Resolução/CONSEPE Nº 89, de 03 de dezembro de 2020.  

Galeria de fotos