Confira como ficam os atendimentos presenciais na fase mais restritiva do combate à pandemia

Como tem sido amplamente divulgado, a Paraíba entrou em uma fase mais restritiva nas medidas de combate ao coronavírus. Com isso, todos os serviços de atendimento ao aluno ocorrerão prioritariamente […]

17/03/2021

Com isso, todos os serviços de atendimento ao aluno ocorrerão prioritariamente de forma on-line: Estela, Chat CAA e CAA Online.

Atendimentos presenciais na CAA/CAF serão feitos apenas por agendamento, das 9h às 17h de segunda a sexta-feira.

As medidas do UNIPÊ foram tomadas a partir das informações públicas divulgadas pelos órgãos públicos até o momento. As orientações podem ser atualizadas em caso de novas diretrizes.

Seguimos acompanhando a situação atual da pandemia, na certeza de que juntos podemos superar mais esse desafio!